quinta-feira, 10 de maio de 2007

Há dias em que também me acontece...

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom! Muito bom! :D

Gostei do video. deu pa animar a minha tarde monotona....:P aqui em frente ao pc a fazer um trabalho de AP (que na minha opiniao é ridiculo....)

Ó stora! tou com saudades suas! vamos tomar um cafezito um dia destes?:P

beijinhus

mcp disse...

Olá, Ana!
Ainda bem que gostaste do video! Às vezes também é preciso rir um pouco.
Adoraria tomar 1 cafezito contigo! Deixa-me só acabar as aulas e depois terei mais tempo, certo? Beijo e até breve!

alexandrecastro disse...

entrei e gostei. parabéns pelo blog.
acho que vou ficar cliente das suas escritas!

Rui Areal disse...

excelente.
parece um dia normal numa escola portuguesa... entre entrar no portão e sair por onde calhar tudo pode acontecer!